quarta-feira, 23 de abril de 2008


Eu com 2 aninhos

O amor dura para sempre...




Formatura da Sissa - 6 de Março de 2007


Dançamos a valsa à três...foi emocionante demais...

terça-feira, 28 de agosto de 2007

fotos 2007


Minhas fotos 2007